terça-feira, 11 de outubro de 2011

Neste Dia 12 de Outubro Disperte a Sua Criança Interior




Em homenagem a todas as crianças deste nosso planeta e a criança que todos devemos preservar dentro de cada um de nós, dedico uma música que marcou a minha infância e que eu nunca a esqueço.

                                             A Guerra dos Meninos


                              Hoje eu tive um sonho que foi o mais bonito
                              Que eu sonhei em toda a minha vida
                              Sonhei que todo mundo vivia preocupado
                              Tentando encontrar uma saída
                              Quando em minha porta alguém tocou
                              Sem que ela se abrisse ele entrou
                              E era algo tão divino, luz em forma de menino
                             Que uma canção me ensinou
                             La…la..la… (coro)

                            Tinha na inocência a sabedoria
                            Da simplicidade e me dizia
                            Que tudo é mais forte quando todos cantam
                            A mesma canção e que eu devia
                            Ensinar a todos por ali
                            E quantos mais houvessem para ouvir
                            E a fé em cada coração, na força daquela canção
                            Seria ouvida lá no céu por Deus

                            La…la…la.. (coro)

                           E saí cantando meu pequeno hino
                           Quando vi que alguém também cantava
                           Vi minha esperança na voz de um menino
                           Que sorrindo me acompanhava
                           Outros que brincavam mais além
                           Deixavam de brincar pra vir também
                           E cada vez crescia mais aquele batalhão de paz
                           Onde já marchavam mais de cem

                           La…la…la… (coro)

                           De todos os lugares vinham aos milhares
                           E em pouco tempo eram milhões
                           Invadindo ruas, campos e cidades
                           Espalhando amor aos corações
                           Em resposta o céu se iluminou
                           Uma luz imensa apareceu
                           Tocaram fortes os sinos, os sons eram divinos
                           A paz tão esperada aconteceu
                           Inimigos se abraçaram e juntos festejaram
                           O bem maior, a paz, o amor e Deus

                            La…la…la… (coro)

                                               Letra – Roberto Carlos



Viva o Dia das Crianças de nosso planeta e aos anjos que as protegem.



A Origem do Cacah ( As Aventuras de Cacá)





Nenhum comentário:

Postar um comentário