sábado, 10 de novembro de 2018

SINTONIA

Ligado a Você  
 ♊♋

Assim acordo já pensando em você
Sinto que meu coração bate por ti
Durmo e logo sonho com seu sorriso
Um sonho que me conduz ao coração
Onde o amanhecer é de pura emoção
Pois meu dia será de tão pura sorte
Ao saber que logo estarei com você

Com chuva ou sol, à noite ou dia, com você é só alegria
O amor que o cosmo me fez neste universo em sintonia
Você com este seu olhar e sorriso lindo me fez apaixonar
Viver com você é ter a certeza que Deus assim me ouvia
Já ao deitar para dormir, em oração, para mim vos pedia
Pois a saudade era pela necessidade de vos reencontrar
Assim, vivia sentindo-me em solidão, sem ter seu coração
Mas a certeza divina, me conduzia pela fé, certo de ti ver

Pois energias cósmicas nos faria reencontrar e assim nos amar
Cartas e mais cartas com carinho de tanta felicidade e paixão
Conduzia-me a escrever tantas palavras onde todas eram luar
Com tanta luz e a felicidade plena, parecia tempo não existir
Simpatia que não podia mais medir pela amplitude existencial
Movimentos divinos já nos atraiam como o magnetismo natural
Onde luz, cor e paixão das estrelas já sinalizavam o nosso amor

Tu és os pássaros que cantam, para mim, ao amanhecer
És tu bela como as estrelas do universo vistas ao anoitecer
Longe da realidade, tu és quem me conduz com seus passos
Quando voo, são as tuas asas quem me elevam junto a Deus
A flecha, que me é atirada para meu mal, és tu meu escudo
Sem você não sou nada, és tu, minha grande e doce paixão
Com você sou completo, sou uma luz que brilha no universo
Ligado em você sintonizo vida, Deus e amor pela eternidade



" Um reencontro marcado é como viver em plenitude com aquilo que acreditamos. Ao planejarmos nossas vidas sintonizamos nossos objetivos comuns para que energias cósmicas sempre conspirem em favor de tudo aquilo que me faz estar ligado a você. Te Amo ontem, hoje e sempre!"


"CACAH, Ricardo - Seabra/Ba - Novembro/2018)











Nenhum comentário:

Postar um comentário