sábado, 17 de novembro de 2018

Amor em Mim



Tu és para mim mais que amor  cantado em todas as canções
Mais que todas as palavras soletradas e recitadas nos poemas
Meu hoje, mais que foi ontem e como quero em todo amanhã
Olha o que teu amor faz, quero você para sempre junto a mim

O tempo passa e a imagem de ti para mim será sempre de amor
O encanto jamais findar-se-á, pois és meu eterno complemento
Saiba que, se existe eternidade, a minha não existirá sem você
O sabor infinito de te amar és como se contemplam as estrelas

Jamais se permita pensar que um dia vos deixarei, sou todo seu
Um dia, aqui, energias cósmicas nos fizeram reencontrarmo-nos
Esta mesma energia nos fortalece, estará sempre a nos proteger
Sonhe alto, pois nosso amor vem dos céus e meu universo é você 


Um fruto deste nosso amor nos foi enviado para aqui perpetuar
Deus está a nos acompanhar em nossa caminhada por este plano
Sou seu e você é meu, anjo da guarda, e aqui viemos em missão
E, meu amor, eu preciso poder estar com você, para viver feliz
O seu sorriso é, para mim, mais que emoção és prazer e paixão

Mais que apartado fica meu coração quando triste assim te vejo
Olha o que sou capaz de fazer para que perceba meu amor por ti 
Primeira vez que olhou para mim e eu para ti, certeza, era amor
O primeiro beijo foi como um reencontro de espíritos e de almas
Saiba que, nada será capaz, de apagar este nosso amor em mim 

O nosso amor é muito mais que emoção, é Deus em nosso coração
As palavras que, eu preciso sempre ouvir, és estar sempre em mim
Cartas, melodias, viagens e temas são mais que canções de amor
Cada dia perto de ti sinto que Deus me ama muito, tu és meu anjo
Não conheço ninguém que Deus permitiu o anjo estar tão próximo
Saiba que não sei mais viver sem você, te amo e te amarei sempre



" Além do arco-íris pode não ter balde de ouro, mas sei que dentro de meu coração encontrarei você. Se ontem, minha vida era incerteza, hoje é realidade e felicidade. Você, gatinha linda, me leve sempre para onde você for e nunca mais me deixe viver sem o seu amor. Te Amo!"


(CACAH, Ricardo - Seabra/Ba, Novemro de 2018)










Um comentário: