domingo, 11 de novembro de 2018

CONTINUIDADE


Vida Quântica



Óh Pai, tu és a minha certeza do amanhã

Tu és cada passo adiante em meu caminho
És meu suporte em momentos que titubeio
O sorriso em mim, quando pareço é chorar

Pai, a luz que ilumina-me, em meio a escuridão
És tu que direciona, para mim, em meu caminho
A voz que sussurra, me orientando, na caminhada
És tu, óh Pai, que jamais abandonastes a teu filho 

Sei Meu Pai, e estou convicto, estais sempre comigo

Aquilo que me faz conquistar, com força e dedicação
Sem temer os obstáculos encontrados pelo caminho
Jamais me tomarão, pois aquilo que é meu, é nosso

Assim, meu Querido Pai, caminhamos juntos, lado a lado

Onde cada passo dado, são aprendizados aqui adquiridos
E daqui levarei lições por toda a minha existência divina
Contigo ao meu lado, óh Meu Pai, jamais me derrubarão 

Sou uma essência de vossa criação, com liberdade de escolha

Sou, Meu Pai, seu projeto para conquistar tudo o que acredito
Sou luz, sou alma, até mesmo em algum momento, sou carne
Mas, sem esquecer que sou eterno, espírito que segue pela luz

Deus, Meu Querido Pai, faz de minha fé em ti, minha fortaleza

Que, meu exército diante de uma batalha, tenha sempre forças
Deus, Meu Querido Pai, diante de ti sou grande pela tua imagem
Que , em meio a tempestades, me direcione até a paz triunfante 

Senhor da esplendorosa criação, que a vida seja sempre protegida

Que a paz, harmonia e o equilíbrio prevaleça diante de pouca luz
Que o amor, essência primordial da nossa existência, seja pleno
Senhor da mais sublime inteligência cósmica, dai-nos vosso amor

Tempestiva candeia de luz cósmica, faz brilhar na terra vossa energia

Faz-nos, seres de evolução contínua, grandes para alcançarmos a paz
E, o equilíbrio, o qual nos for emanado, acompanhe-nos na caminhada
Pelo percurso, acompanhado pela tua luz, tua grandiosidade e teu amor



" Obrigado Meu Deus, pelo convicto sentimento de vossa presença em minha vida. Pelo sustento de minha esperança que cultivo pela fé que tenho em ti. Obrigado Meu Pai, pelo amor que semeia em meu coração e me faz, a cada dia, me tornar uma pessoa melhor. OBRIGADO MEU DEUS."

(CACAH, Ricardo - Seabra/Ba, Novembro de 2018)





Nenhum comentário:

Postar um comentário