domingo, 4 de novembro de 2018

Mágica Divina

Passos no Paraíso 

Vagando por este mundo em busca de algo acontecer

Namorando a ti meu amor contemplando as estrelas
Iluminado ao dia pelo sol e a noite pela lua, sonhando
Com lágrimas aos olhos, com um futuro e o passado
Contemplando a ti princesa viajando em teu universo
Atravessando desertos estranhos, mas no céu eu vi você
Parecia perto para ti pegar, mas é como ao fundo do mar 
Seu universo é tão longe, mas tá tão perto, está em mim

No silêncio seu tempo está em mim, dentro do meu coração
Assim tocando minh'alma e mexendo com o meu destino 
Insuflando teus poderes e a magia que cativa minha paixão 
Contornando aos rios do infinito de um universo sem solidão
Caminhos que me conduzem ao paraíso levados aos extremos
Onde poderei admirar-te além de cortejá-la com tal magnitude
Pois és tu Óh minha grande companheira desta e de outras vidas
D'onde perpassamos aos tempos e por mágica divina caminhamos

No mar eu vejo sua beleza e tiro a vibração necessária de nosso amor
Do céu vem a força que me tira da tristeza que me conduz a plenitude
Dá terra a forma que lapida a beleza riscada dos ventos pelos tempos
Do sertão aprendi que todos podemos construir o nosso paraíso divino
Das serras, vendo os céus e as estrelas, busquei renovações contínuas
Das culturas diversas só sabemos que o respeito à elas nos faz aprender
Com tantas amizades que Deus, com sua grande e infinita mágica divina
Nos faz caminhar sempre em frente, pelo infinito, mas em rumo ao paraíso.



" A vida nos faz caminhar com magia e destreza, topando em adversidades as quais nos permite o aprendizado contínuo. Assim, pelas passagens e lições desta vida, aproveitemos para segurar o melhor e libertar o que não se deve permitir de ruim, apropriando-se apenas daquilo que poderemos levar pela eternidade e infinitude da verdadeira vida".


(CACAH, Ricardo - Seabra/Ba - Novembro/2018)






Nenhum comentário:

Postar um comentário