sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

O Tornado de Prazer

Temporal de Emoção



     Me perdoa por ter deixado o meu coração gostar de você
     Desesperadamente, não estou sofrendo pouco, quem sabe fiquei louco
     Loucura é mentir, em dizer que nada acontece em meu coração
     Buscando não saber se isso é amor ou uma grande paixão


     Desesperadamente, não estou sofrendo pouco, até nem consigo mais deitar e dormir.
     Estou sonhando acordado, com as aventuras que a vida oferece para mim
     E quem sabe amanhã talvez, quem sabe
     O mundo coloca tudo em seu lugar
     E se eu não acordar pra ver, o tempo mostra pra você o que será


     Hoje eu acordei só para ver as estrelas
     O brilho que cada uma delas amostraram para mim
     Iluminou o meu doce sentimento, que até perdi a noção do tempo
     Quem sabe o que a vida reserva para me revelar
     Com seus mistérios e loucuras que não se sabe até onde irão rolar
     Que adocicadamente, um grande amor  pra ti surgirá


     Quem sabe depois de amanhã talvez, quem sabe, quem sabe
     O amor que estiver para vir pra ti virá
     E você com seu jeito meigo e tímido, apaixonado ficará
     Mas não deixe que a vida traga para ti, algo de bom e você deixe escapar
     Imagine o quanto de emoção e sentimento que vai poder experimentar 
     Desenganos vem e vão, quem sabe até desaparecem, mas deixam emoção
     Mas a dor de não ter vivido para sempre permanecerá em seu coração


     Agora me determinei meu bem, em viver este momento com você, tão bem
     Vamos fazer, um ao outro, subir até as estrelas
     Suando o suor da nossa louca e ardente paixão
     Mordendo você por inteira, só não vou fazer besteira
     Mas vou deixar me engolir permitindo que me leve até o seu coração


     Emocionadamente, viverá comigo uma linda e ardente sensação
     Vai me chamar de louco e depois, vai me pedindo aos poucos, 
     Que repita a dose que vos fez subir aos céus de tamanha emoção
     Agora me falará bem baixinho, sussurrando de mansinho
     Meu amor começa novamente e não para mais, até que eu grite de tanto prazer


     Desesperadamente, percebe-se que o tempo acabou,
     E voltando do espaço percebo que não vejo mais as estrelas
     Que o momento de prazer e emoção no passado ficou
     Mas que o puro sentimento de amor em meu coração apaixonado já penetrou
     Deixando bem de mansinho, o seu jeito doce de encanto e amado carinho
     De me fazer lembrar o quanto, naquele apaixonado momento, me amou.

     A vida pode até ser passageira, mas o prazer que ela pode nos proporcionar vai ficar pela eternidade. Viva a vida plenamente, gozando-a com todo o prazer e emoção possível.




     (CACAH, Ricardo - Dezembro/2011)

2 comentários:

  1. Simplesmente amei!!!! É vc o autor??? Ricardo, adorei seu blog. Me mande sempre nividades.

    bjoos

    ResponderExcluir
  2. Sim, sou eu em sintonia com Deus, quando escrevo cada mensagem neste blog. E estarei sim, com a autorização divina, escrevendo mais mensagens... abraços

    ResponderExcluir