sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

A Cor da Paixão

Pintando A Forma do  Amor



    Se a paixão tiver uma cor acredito ser vermelha
    Como o sangue que nos alimenta a vida
    Que corre e faz o coração palpitar no peito
    Pelo sublime sentimento que sinto por ti querida
    Mas que tento confessar-lhe tudo e fico sem jeito
    E o coração assim acelera quando te vejo 
    As pernas ficam trêmulas quando lembro deste meu desejo
    De te pegar em meus braços e sentir o seu gosto quando me beija
    Mesmo dizendo que não e, seu olhar tão firme dizendo que sim
    Só para que eu não possa sentir-me tão seguro do que sentes por mim


    Agora já sabendo a cor desta paixão, que foi revelado em seu coração
    Pego-te minha querida firme e segurando em vossa mão
    Dizendo-lhe que o caminho do sangue nas veias leva-te ao meu coração
    Que bate por ti toda esta minha doce paixão
    E ao pulsar de tanto desejo me entrego por inteiro em uma abrupta erupção
    Agora ouvindo de ti que não pare mais não e, me leve a toda sensação
    Que o vermelho de sentimentos me vale sentir na boca o meu coração
    Com tamanha aventura que vermelha fiquei quando me disse ser o seu tesão


    Agora sou eu quem vos digo minha doce delícia
    Se me pegas daquele jeito não sei se aguento não
    Como naquele dia me dissestes que me jogaria na cama 
    E na falta dela, de tanto desejo, não me escaparia até mesmo na lama
    Que já não sabia se chovia ou mesmo me fazia suar
    De tanto vermelho pulsante que nos fazia ir para lá e para cá
    Esquecendo até mesmo do tempo ou da vontade de parar


    Eita paixão colorida que já não sei mais a cor da roupa que estava vestida
    Quando o sangue já não estava mais a passar pelo coração
    Digo o sangue da paixão que já correu o corpo por inteiro 
    E a ele não pertencia mais pois até a cor vermelha se modificava
    Quando agora em seu corpo, este que era meu, agora seu, sangue já estava
    Que agora só o tempo poderia revelar que ali uma semente já brotava
    O fruto de uma grande paixão que, esperado ou não, haveria de nascer
    Para provar que neste mundo o ciclo da paixão não acaba e só faz crescer


    Por isso que se vermelha, amarela ou azul indagarem qual seria a cor da vossa paixão
    Não preocupe-se com as satisfações a ter de dar
    Viva intensamente o momento de amor que o tempo acaba de vos proporcionar
    Sem esquecer da responsabilidade que paixão é diferente de amar
    E que o fruto que possivelmente brotou
    Não é semente que simplesmente cultiva-se no pomar
    Mas é uma nova criatura de Deus que um dia poderá lhe cobrar
    Do nobre sentimento que o fez neste mundo nascer
    Quando um dia o sangue que corria nas veias e que ia até o coração
    Que um dia palpitava de tanta paixão que hoje não mais se ver
    Que no passado, paixão tão ardente, percebia até mesmo no olhar
    Deste casal que se dizia tão apaixonado e hoje esquece que vim para somar.


    Vendo porém pelo lado que o fruto da paixão ali gerado
    Não foi um simples fruto de uma simples paixão
    Nem mesmo um golpe de sedução que gerou um filho inesperado
    Mas sim uma mistura do colorido do amor e com o puro vermelho da paixão
    De um homem e uma mulher que vivem eternamente apaixonado
    Em uma vida de muitos sentimentos e seu fruto abençoado
    Que Deus vos presenteou pela união que agora de vermelho paixão
    Transformou-se em um grande e lindo amor aplaudido por vosso filho muito amado.




    A vida passa mas a história de uma vida sempre será lembrada e perpetuada,com ou sem o vermelho da paixão ou o colorido do amor. 



    (CACAH, Ricardo - Dezembro - 2011)

Nenhum comentário:

Postar um comentário