sexta-feira, 4 de novembro de 2011

O Estado Mental e a Solidão Psíquica

        Pode-se está rodeado de pessoas e sentir-se só. O Estado Mental pode promover uma Solidão Psíquica, onde se produz um pânico psicológico temporal.




        A mente humana cria universos temporais nos quais podemos imergir e viver situações como se estas fossem reais. O poder da nossa mente é incrivelmente paradoxal, onde em certo momento pode fazer com que um trauma físico seja superado, amenizando a própria dor e, contrariamente, pode jogar uma pessoa bem sucedida em todos os aspectos materiais e de boa saúde, em uma depressão ou mesmo produzir para esta uma situação de pânico a qual só existe na mente ora perturbada.

        Inúmeras são as situações onde podemos ter como exemplo de superação pela força da mente, que vencidas duras realidades com o ajuste do equilíbrio mental. O equilíbrio mental dotado de controle para com situações extremas, as quais podem-se produzir enzimas ou outros elementos que promovem o sentido humano, também pode provocar uma situação de alívio ou mesmo de superação deste sintoma corporal de certa forma que, em muitos casos, nem parecia existir sintomas ou que ocorreu algum trauma doloroso.

        Contrariamente a esta situação, ocorrem momentos onde a mente produz uma ausência de substância a qual provocará agora uma situação de vazio. Disso, pode-se alguém acreditar que passa por uma situação contrária àquela que de fato vivencia. Ou seja, pode uma mente sem o devido equilíbrio provocar um pânico onde este fará a pessoa sufocar em acreditar que algo lhe falta. Diversas são esta situação como um exemplo de alguém acreditar que esteja só, mesmo estando ela arrodeada de pessoas. Este desequilíbrio, se não controlado, poderá deixar a pessoa atônita, com fobia temporal e até provocará uma falta de oxigenação sistêmica. 

        De tudo isso, tem-se uma assimilação de que o equilíbrio cerebral é de suma importância para uma boa qualidade de vida, devendo a pessoa buscar regular e monitorar a mente para que esta não possa controlar a própria pessoa. Visto que situações reais ou não podem ser criadas como forma paradoxal de desassimilação mental e esta controlando os sensores neurônicos, onde poderão amenizar situações traumáticas ou produzir situações de desequilíbrio na vida de um ser humano.


O Equilíbrio Mental Produz Um Ser Humano Mais Saudável e Coeso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário