domingo, 20 de novembro de 2011

Só Penso em Você

 Meu Combustível Está em Você


                         Certo dia estava em minha casa pensando em você
                         Pensando que viveríamos mil e uma fantasias
                         Onde a saudade me pedia sempre para te ver
                         E meus sentimentos me proporcionavam momentos de alegria
                         Doces momentos estes que já me diziam 
                         Que eu nunca mais poderia e nem saberia viver sem você.

                         Momentos outros de loucura ou de pura ilusão
                         Foram aqueles onde disse que não mais te queria
                         Mesmo sentindo você presente em meu coração
                         E você dizendo que se fosse embora nunca mais me olharia
                         De novo em minha cara e mesmo sabendo que isso Seria
                         Uma grande mágoa em sua vida e uma facada em seu coração.

                         Agora saiba minha querida 
                         Que eu te amo agora e que
                         Nunca mais vou lhe dizer que
                         Não te quero pois o que sinto
                         De verdade minha doce amada
                         É um grande amor por você

                        Depois deste momento de agonia
                        O que mais quero é viver sem aventuras
                        Viver um amor eterno ao seu lado
                        Um amor seguro e bem adocicado
                        E lhe fazendo a mulher mais feliz do mundo
                        E você dizendo que estarei sempre em seu coração

                        Você é o meu amor
                        Você é o meu coração
                        Você é minha alegria
                        Meu mundo de realidade
                        E não mais de fantasias
                        Meu doce sentimentos
                        E isso não é mais ilusão
                        Mas sim você sempre presente
                        Em meu coração.
        
                     ( CACAH, Ricardo - Brasil, Novembro de 2011 )

Nenhum comentário:

Postar um comentário