sábado, 19 de novembro de 2011

Minha Grande Paixão é Você.


Paixão Pela Vida


                                 Um dia acordei pensando em você 
                                 Pensando o quanto es importante para mim
                                 Agradeço a Deus a cada instante por lhe ter
                                 E se me perguntam se te amo eu digo logo sim
                                 Com toda minha imensa alegria de viver
                                 Pois os meus sonhos não são possíveis sem você

                                 A cada novo amanhecer é você quem me faz sorrir
                                 A cada sorriso são novas oportunidades a realizar
                                 E cada conquista só tem valor por você existir
                                 E na minha existência é você quem me faz amar

                                 Não Durmo sem você
                                 Não Sonho Sem você
                                 Não Vivo Sem você
                                 Não Amo Sem você
                                 Não Existo Sem você
                                 Sem Você o mundo não existiria
                                 E é você quem Me faz crescer

                                 É você minha Paixão
                                 Minha Doce Sensação
                                 Meu mundo de emoção
                                 Sem você eu também não existiria
                                 E é você, minha vida, que me faz amar.

                                 Vida, você é minha paixão
                                 Meu grande amor é você
                                 Vida, com você eu posso tudo
                                 Meu coração não bate sem você
                                 Vida, você é meu fascínio 
                                 E meus olhos não brilham sem Você
                                 Vida, você é quem me faz amar
                                 E minha grande paixão saiba que é você

                             ( CACAH, Ricardo - Brasil, Novembro de 2011 )

Nenhum comentário:

Postar um comentário