terça-feira, 15 de novembro de 2011

Minha Alma Pode Ser Sua

O Nada Sem Você


                            Desde criança sempre aguardei por você
                            Ainda criança o que mais queria era te ver
                            Sem nem ter lhe visto já sonhava com você
                            E o meu coração sempre sonhava em te querer
                            A vida nos dá tudo o que merecemos
                            O que quero da vida é merecer você
                            Se me deres metade do que mereço
                            E nesta metade você não estiver
                            Creio que nesta vida eu não vivi
                            Mas de alguma forma sonhei com você

                            É como um dia eu já ouvi falar
                            Se eu for criticado por amar
                            Que seja de tanto amar você
                            A vida é nada sem você
                            É como o Sol sem ter a Lua
                            Mas não importa o quanto irei sofrer
                            Ou serei criticado por amar, amar e amar Você
                            Confesso que minha alma será sempre sua

                            Agora, Jamais me deixe nesta solidão
                            Acreditando que a vida é só você quem tem razão
                            Pois um dia quando deste triste sonho vier a acordar
                            A Tal solidão já poderá ser somente sua

                            Mas nunca esqueça que minha vida jamais será
                            Como o Sol sem ver a Lua
                            Ou acredite que minha alma será sempre sua
                            Se viveres a sempre me pisar, pisar e pisar
                            Sendo assim, deste sonho eu acordarei
                            E viverei outra paixão que não será mais a sua.

                            A vida assim poderá não ser fácil sem você
                            Mas o Sol viverá sem a Lua
                            O mar eternamente na escuridão ficará
                            O sol poderá até nunca mais brilhar
                            Mas minha alma jamais será Sua.


( ... CACAH, Ricardo - Novembro de 2011 ... )

Um comentário:

  1. É isso aí, Cacah! Bom saber que está brincando com as palavras e registrando sentimentos. Gostei de passear por aqui. Continue escrevendo. É assim que aperfeiçoamos. Abraços.

    ResponderExcluir