sexta-feira, 26 de setembro de 2014

DIREÇÃO


 Luz , Amor , Equilíbrio e Harmonia Para Todos !

               Sucesso Certo é Ter Deus No Comando
               (Tocando em Frente em Seu Comando)

               Deus sempre presente em minha vida ...
               Como antes, como hoje e como sempre ...
               Deus Está Sempre No Comando ....
               Deus conduzindo a minha caminhada
               Deus conduzindo o meu crescimento
               Deus conduzindo a minha caminhada
               Sempre e Sempre, mesmo que devagar
               Pois o importante é seguir em frente
               E Com Deus no Comando ...
               Estarei sempre seguindo em frente
               Em frente Rumo ao Sucesso

               Assim é como conduzo o meu destino
               Com as sábias palavras de um sábio
               Com o aprendizado trazido pelo tempo
               Com as marchas ao som da poesia
               Que Deus Sempre nos pôs noite e dia
               Onde o sol nos traz a o calor e
               Dele se percebe a chama do amor
               Simbolizada pela lua, da verdade 
               Que brilha o reflexo da luz do sol
               Conduzida ao longo caminho no espaço
               Mas que asteroide algum irá nos atingir
               Pois com Deus no comando
               Nada nos irá afligir

               Deus , como todos sabem, está sempre no comando
               Da minha vida
               Da minha Caminhada
               Da minha alvorada
               De cada passo que eu der
               Nos erros e nos acertos
               Pois errar e acertar também fazem parte da vida

               Assim, com Deus sempre no comando
               Saberei que, quando a vida, algo me trazer
               É muita luz, em momento de ternura
               Que Deus, que sempre está no comando
               Digo no comando de tudo 
               Inclusive no comando de minha vida
               Está assim a me presentear.

               Por isso eu Digo

               Obrigado Meu Deus
               Oh Meu Deus
               Aqui estou eu Tocando em Frente
               Com Seu Comando e Com Vossa Proteção.
               E sempre com muita paz e amor no coração.

"Jamais esqueça que Deus é que está no comando e que sempre há Deus dentro de você, só basta acreditar, ter fé, e aceitar que a força que vem de nosso coração é seu Deus que emana da sua alma e vos enviando amor e vibração".

(CACAH, Ricardo - Setembro/2014)






Nenhum comentário:

Postar um comentário