sábado, 6 de setembro de 2014

Baile da Felicidade

Coração Sorrindo



Estou Sorridente Pois A Vida Me Faz Cantar, Sorrir e a Amar
Me Faz Amar Tudo o Que Lembra a Deus, Como o Brilho Do luar
Quando Lembro de Você, que me traz saudades, mas também Alegria
Me faz crer que dos momentos de luta, batalha, se conduz com harmonia
Além daquilo que busco, com garra, determinação, amor e Sintonia
Onde posso dizer-lhe que a melhor coisa do mundo é poder acreditar
Pois é acreditando que nesta vida, de luta e andanças eu vou labutando
Sabendo que nada seria fácil para ser o melhor, o que assim irei valorizar
Tendo o rastro acompanhado pelo Poder Divino, que inspira dentro de mim
Que já jamais me faz desistir, me conduzindo trotando na estrada do sucesso
Laçando os dias ruins como o boiadeiro a boiada, acreditando que o melhor virá
Como hoje posso gritar como um berrante, para todos assim possam a me ouvir
Obrigado Senhor da Vida, da Luz e da Longa Jornada, do meu Coração que Sorri
Com a luz que à ele se ilumina, pelas graças alcançadas e pela minha convicção
Obrigado Senhor da Paciência que me fez ter a sabedoria de aguardar o melhor 
Acreditando sempre, mesmo quando muitos temiam em eu está equivocando-me
Obrigado Senhor da Paixão, que nunca me deixou esquecer que pela vida sou apaixonado 
Obrigado e Muito Obrigado Senhor da Humildade, que me conduz com os pés no Chão
E também com a Cabeça no Lugar, me permitindo porém, acreditar que posso voar 


Hoje Posso Dizer que sou vencedor, pelas trilhas já desbravadas, pelas amizades 
Pelas conquistas que posso dividir com todos que assim me fazem sorrir e chorar
Sorrir de tanta alegria e chorar de grande emoção, pela glória divina que me conduz
Pela Harmonia que sinto em meu coração, trepidando e bambeando em meu peito 
Me fazendo pular de tanta alegria, onde pareço que canto e danço para me saciar
Como o Sol que vem a nos esquentar, a lua à noite a iluminar, é você a me alegrar
Oh Doce vontade de gritar para todo o mundo, eu acreditei e sempre acredito
Pois é acreditando que me faço um vencedor, um guerreiro por natureza lutador
Conduzindo-me por vielas, desertos ou montanhas sabendo trilhar com habilidade
Buscando sempre com raça, determinação e fé o melhor momento para desvencilhar
E com astúcia poder perpassar por crises ou dificuldades tantas e depois dizer: Venci


Venci, porque sempre acreditei e ainda acredito sem me faltar coragem de lutar
Venci, pela coragem de buscar não os caminhos mais fáceis, mas pela sincera fé
Venci, onde muitos não acreditavam e jamais andariam por terrenos que eu andei
Venci, com tanta fé e sabendo que a divindade jamais me deixaria só ou desamparado
Venci, com seu sorriso, com seu amor, com o mistério da vida e todas as suas saudades
Venci, por acreditar na energia poderosa que existe dentro de mim e também em você 
Venci e continuarei a vencer, mesmo tendo de enfrentar dragões da vida ou desconfiança
Venci e Jamais deixarei de vencer, porque se existe um mistério, eu já o desvendei
Venci porque sou um vencedor, glorificado e iluminado por aqueles que me conduzem
Venci e sempre vencerei porque eu acredito em mim e naqueles que me fazem brilhar
Venci e Serei Um Eterno Vencedor pela alegria de meu coração e pela Sabedoria Divina
Onde sempre carrego com Alegria em Meu Coração, pela vida que é o Baile da Felicidade



" Só sei de poucas coisas nesta vida e, aquilo que sei me faz acreditar que só somos o que somos, só chegamos aonde chegamos pela crença ou descrença que carregamos dentro do coração. Sou o que sou, por acreditar sempre que posso e, o que posso, é pela capacidade que o divino me permite construir, primeiro dentro de mim mesmo, para que assim seja refletido na vida real".



(CACAH, Ricardo - Setembro/2014)


Nenhum comentário:

Postar um comentário