sexta-feira, 12 de maio de 2017

Letras & Palavras

PALAVRAS AO TEMPO


Queria ser o gatinho de sua vida
Um motivo para alegrar e te dar paz
Ser alguém que te faz mais que sorrir
Aquilo que sempre te faz sonhar
Seus sonhos e todas as fantasias
Um alimento que sacia a tua alma
Tua bobagem e também sua emoção
Ser seu anjo e a tua proteção
O amor que você sempre quis
Para que possa agora vos fazer feliz

Aquela força que sempre te conduz
Me trazendo alegria e a tua luz
Aos olhos do tempo supera até a dor
Aos olhos de Deus é mais forte o amor
Em terra ou em alto mar, com sol ou luar
Estaremos pelo mundo sempre a nos amar
Isso é a vida e o mundo é o local pra se viver
Nesta ou noutra vida sempre estarei com você
Antes de tu existir era um ser totalmente sem juízo 
Você fez o mundo ser meu caminho para o paraíso

Meu coração sempre em ti se entrega a razão
Mas ter sempre você é como um embalo de prazer
Em sua companhia e viajar nas asas de amor e emoção
Me ensina a amar e o doce gemido que me fez conhecer 
Chegue assim para o meu coração iluminando o meu viver
Me fazendo sempre feliz, amando e bem longe da escuridão
Iluminando o meu viver por todos os passos a caminhar
Sendo forte para superar as dificuldades sem deixar de te amar
E lá vou eu, a trilhar por este caminho de um grande vencedor
Sempre acompanhado pela luz de Deus e por este meu grande amor

Quem tem uma amada nas rotas da vida só chora se quiser 
Oh vida faceira de caminhos difíceis e trajetos sem rotas
Que sempre me permita está contigo neste universo sem pudor
Assim farei de você o caminho para conquistar o paraíso
Ilumina esta noite, que parece ser escura, com tua Luz e cor
Constrói uma lua prateada iluminando tudo aquilo que vier
Clareando os trajetos sinuosos e árduos desta caminhada
Afirma que jamais irá me deixar, ainda quando a eternidade chegar
Assim seremos eu e você, como o vento que trás, nós dois a se amar
Com a presença constante de Deus abençoando nossa vida, aqui e acolá.


"Desta vida são poucas as certezas, mas dentre elas posso assegurar que sempre te amarei"

(CACAH, Ricardo - Maio de 2017)








Nenhum comentário:

Postar um comentário