quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Máquinas do Tempo

Lembranças de Mim


          Mais do que eu sonhei
          Mais do que pude perceber
          Além da minha imaginação
          São lembranças de alguém
          O que posso rever de mim
          Ou são versos para escrever
          Ou são partes de uma história

          São máquinas do tempo
          Cada foto uma lembrança
          Uma viagem pela imaginação
          Onde toca o meu e o seu coração
          Mexendo com meus pensamentos
          E decifrando o que antes não pude perceber
          Revelando-se todos os nossos sentimentos
          O que faz parte da cabeça e de nossa paixão

          Uma noite cheia de prazer
          Ainda aguardando o próximo amanhecer
          Alimentando a magia do ser em sua história
          Pois faz parte de nosso amor
          A magia que o mundo faz de Nosso Senhor
          Nos salvando da escuridão da não imaginação
          Com a luz do coração despertando o saber
          Que nos faz amadurecer pela mente e pelo coração

          São máquinas do tempo
          Cada foto uma lembrança
          Uma viagem pela imaginação
          Onde toca o meu e o seu coração
          Mexendo com meus pensamentos
          E decifrando o que antes não pude perceber
          Revelando-se todos os nossos sentimentos
          O que faz parte da cabeça e de nossa paixão

         É assim que a vida escreve a nossa história
         Onde formamos álbuns que fazem parte do passado no presente
         Construindo promessas de um futuro melhor na memória
         Onde o coração nos cobra o amor e uma paixão
         Destruindo a inocência de uma criança dentro de nosso coração
         Nos levando a vida adulta emanadas de muitas feras
         Culminando em máscaras da sobrevivência e da recriação
         Isso é a vida que no passado não aprendemos a lição
         Mas pelas fotos se vê o anjo que hoje nos falta no coração
         Antes com alma de criança, um anjo puro cheio de paz e doação
         Contudo, hoje, a criança ficou congelada lá no passado 
         Que nem a máquina do tempo voltar a ser criança nos pode fazer


"A cada dia reviva a criança que existe dentro de você. Jamais esqueça dos tempos que era anjo e a pureza fazia parte de vossa alma, mente e de seu coração".

(CACAH, Ricardo - Outubro/2013)

Nenhum comentário:

Postar um comentário