sábado, 26 de outubro de 2013

A Escrita


Palavras & Palavras


     Hoje acordei pensando muito em você
     Passaria o dia todo aqui por ti a escrever
     O meu coração era nada antes de te conhecer
     Hoje eu só vivo e só penso em você
     Nem mil palavras poderão aqui por descrever
     O quanto e o que tanto sinto por você
     E saiba que de tudo isso a única coisa que pode ser
     É o que agora já vou lhe dizer
     Isso é meu amor, apenas meu amor

     Só um pouquinho, do seu amor
     Vou lhe pedindo, mais uma vez
     Para me refazer e satisfazer a minha paixão
     Que por você sabes que dou-o a minha vida
     Só para sentir você aqui bem pertinho
     Bem pertinho de mim e junto ao meu coração
     Palpitando por tanto sentir o seu carinho
     E explodindo de prazer, com muita emoção

     Agora saiba que só o nosso destino poderá nos revelar
     Onde tempestade alguma conseguirá, para nós antecipar 
     Nem mesmo vos escrevendo palavras doces e de amor
     Vou dizendo, que nem deixando o sentimento falar por mim
     Ou meu coração vos revelar o quanto eu gosto de você
     Pois em nossa história só vai dar certo, digo eu com você
     Se você também, para mim, passar agora a escrever
     Assim como eu escrevo o meu grande amor por você
     Onde as minhas e as suas palavras só vão nos revelar
     Que por todo o tempo, por toda nossa vida
     Em toda a escrita, ao longo da frase e da vida
     Que isso, de fato é o amor 

     Agora, meu amor, eu vou dizer
     Palavras são palavras, mas o nosso sentimento é puro
     Que a escrita do tempo nos fez também compreender
     Que dificuldade alguma me colocaria tão longe de você
     Assim como alguém até poderia te abandonar ou ti esquecer
     Pois o meu amor por ti e o seu por mim é feito de magia
     Onde não se traduz por reviver, seja lá qual for a melancolia
     Sabido que a divindade a nós já estaria, a nos reservar um grande dia
     Aquele em que, eu no colo vos pegaria e de muitos beijos a suspiraria
     Sabido que já pensando em nós dois, eu já suspeitava que você algo revelaria
     Mesmo que o tempo passasse por tempos e tempos, sem ter mais linhas a escrever 
     Agora você para mim se voltaria a me dizer, você é meu grande e eterno amor.

" Palavras podem ser palavras, emoções também emoções. Contudo em se acreditando e fazendo acontecer um amor de natureza recíproca, onde um lado ascende e perpetua o outro, jamais haverá natureza contraditória que o fará definhar até seu fim. O amor sempre vence a tudo. Acredito Nisso e Viva o Amor"

(CACAH, Ricardo - Outubro/2013)



Nenhum comentário:

Postar um comentário