domingo, 31 de março de 2013

Amar & Amar

O Jardim do Amor


Viver a amar alguém como se pôde ver na beleza das flores 
Um sentimento que se projeta no brilho intenso de um luar
E amanhecer junto ao cantar dos pássaros e o nascer do sol
Vivendo livre como o vento que sopra e assim me faz respirar
Onde meu coração só bate pela vontade de sempre está contigo
E por onde eu me vejo só existo por você também ali existir

Hoje posso ir mais além, mais que um simples beijo ou desejo
Por te amar mais que um sonho dentro de mim, em meu coração
Sonho que materializa-se em uma real sensação de viver e de te amar
Como um poderoso sentido da vida que me faz crescer e também respirar
Pois é assim que me tenho e me sinto, quando estou bem perto de você
E não te amar é como está bem mais perto da escuridão, sem ter um sonho
Como está em um jardim sem ter flores, ou mar sem ter peixes para apreciar
Não te amar é como simplesmente não respirar, não mais ter razão para viver

Meu coração fica a deriva como uma embarcação sem saber a sua direção
Em meio a um temporal onde apenas as estrelas vem, nesta escuridão, dar o sinal
Cujo qual pode-se haver esperanças que no acordar da noite elas podem me guiar
Por um caminho de encontro ao seu coração, onde poderei assim meu amor renovar
Reacordando para um novo e intenso desejo, onde um beijo me fez agora voar
Voar em busca de um novo sonho, um sonho dentro de mim, dentro do meu coração
Onde hoje eu sei que poderei ir mais além, pois esta energia é mais que um temporal
E o meu coração já tem uma única direção, indo rumo ao seu encontro e do seu amor
Pois o único sonho que jamais poderei ter dentro de mim é o de deixar de te amar
O único sonho que jamais poderá se plantar em mim é o de um dia poder te perder

Se o meu amor fosse como flores, o jardim da minha vida estaria a te presentear
Com mais belas flores do mais belo perfume que poderia cultivar em meu coração
Você seria um simples pousar de um beija flor, nas pétalas de meu amado coração
Sentindo que não é um simples sonho, dentro de mim, e que a luz do amanhecer
É mais que uma simples luz dentro de uma escuridão, é você brilhando para mim
Me levando um caminho de paz, harmonia, amor e muito mais que uma paixão
Agora já te amando tanto assim, poderia levar flores para todos os outros jardins
Principalmente o jardim que fica bem dentro de ti, no seu peito, em seu coração
Esta é a magia do amor, que se constrói de um simples olhar, passa pela paixão
Contudo, não permanece como um simples olhar nem paixão pois é muito grande
Para que se eternize apenas no olhar ou paixão, torna-se sim em um lindo amor


"Amar é amar, não apenas acreditar que um simples momento de olhar ou de paixão que nos busca o suor do pecado ou da vaidade no prazer. Amar é sim perder os sonhos dentro de si e viver a encontrar dentro da pessoa amada"

(CACAH, Ricardo - Março/2013)


Nenhum comentário:

Postar um comentário