sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

O Lual de Amor

O Astro da Paixão



     Óh meu Deus! Cuida de mim, de nosso amor e de você
    Do nosso fruto encantado que nosso amor fez nascer
    Nos dando muita força e mais alegria de viver
    Tornando nossa história muito linda como um amanhecer
    Por tudo isso meu Deus, não deixa que nada de ruim possa nos acontecer
    Nos protegendo Sempre de todo mal que a vida possa por acaso oferecer

    A música da nossa vida é a paixão de amor que nos uni e nos faz enlouquecer
    E a cada dia fica mais firme, com muito carinho que nos acolhe e nos faz crescer
    Levando bem pra longe as mágoas desta vida que por acaso possam aparecer
    E o que sempre nos lembramos é o carinho e o amor que sempre nos faz viver
    Como em um lual que embala a trajetória de muitas histórias de paixões na vida
    Mas nossa história de amor não se finda com a noite e ainda cresce em cada amanhecer

     Canta amor, canto eu e canta você e canta a nossa linda história que o fruto fez nascer
    Uma linda e encantada energia, que com muito amor e alegria surgiu em nossas vidas
    Em um belo amanhecer, nos trazendo mais motivos para o nosso amor agora amadurecer
    Pelo embalo de uma criança que em nossas vidas veio e fez muito mais amor aparecer 
    Com um sorriso de menina que um anjo trouxe para a nossa vida e nos veio a oferecer
    Uma linda garotinha, onde agora é o que nos faz amar, amar e amar a vida para crescer

    Um sorriso muito lindo, que ela veio a nos oferecer
    Trazendo de seu mundo novas formas de luz e energia à nos engrandecer
    Onde todas as nossas glórias agora é o que mais se faz aparecer
    Pelo nascimento desta criança que o mundo frutificou do nosso amor após muito prazer
    Onde a alegria desta vida foi um anjo iluminado que nos veio trazer
    E o nosso amor com muita luz e alegria é o que a fez nascer
                
    Agora eu acordo louco, só pensando em você
    Lembrando daquele beijo, que me enche de prazer
    Hoje é o grande dia, dia belo e sensacional
    Onde beijo, danço e canto tanto que chego a passar mal
    Você é minha alegria, que me enche de vida e me faz crescer
    E a nossa linda história de sentimento com amor e muito prazer
    É como num lual de amor, onde você canta eu e eu canto você


     " A vida é como uma música que nos faz cantar as fantasias e a realidade brota como em sintonia de um lual de amor, onde as paixões brotam ao fim da noite e podem durar a cada amanhecer".

    (CACAH, Ricardo - Janeiro/2012)


Nenhum comentário:

Postar um comentário