sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Equilíbrio Emocional

O Artista Social




Agora diz Pra Mim
Se você nunca pensou em um poder de destruir
Ôh mente degradante e alma persistente, ôh ser pirraçante 
Desde menino, que já demonstra este ser tão pequenino
Que passa pela vida sem ao menos cumprir o seu destino


Oh lágrima que cai
De um ser que sofre as afeições na trajetória de seu caminho
Buscando o equilíbrio por onde andas no tocante de um destino
E engolindo a seco tantas coisas que vos fazem neste martírio
Mas buscando ter paciência tudo muda na vida deste menino


Oh dias difíceis
Que só me lembra a Deus
Onde a fé que me alimenta, me faz devorar o ardor deste martírio
Me colocando a motivação que me levará à grande vitória 
Pois eu sou guerreiro e não me deixo vencer por estes desatinos


Oh Meu Deus
Por onde andas você
Dai-me muita paciência e força pois sei que é isso o que eu preciso
Também de sabedoria e muita crença para manter-me em equilíbrio
Pois o dia da grande glória me chegará pois meu coração é de um doce menino


Oh Vida de Cão
Que não me deixa entender
Que o certo é o errado e o errado é o que se busca para ser aqui prestigiado
Na loucura deste mundo, onde o dinheiro é quem manda pelas ruas desta vida 
Mas depois de passar por ela, e só desta riqueza acumular, terás um pobre destino
   
Uh que energia
Que me leva à você
Que é minha doce paixão, minha grande sensação de amar e de poder viver
E isso me alimenta mesmo sabendo que a vida tem sua contramão para outros
Que só buscam a impaciência ou as mágoas que provocam em corações caninos


Ah, Que doce sensação 
Que me vem agora ao coração
Esta que sinto agora, que no despertar dos sentimentos, Deus sopra para mim
E me faz compreender que a força está no coração, pois o que fica na memória
Nem sempre nos faz saber se a nossa trajetória és de vencedor ou de coração bandido


Agora digo a você
Que me pisastes por toda uma vida
Esta falsa sensação que lhe dá o que chama de poder destruidor, sem ver e sentir amor
Saiba que o equilíbrio é o que me sustenta e é ele quem me conduzirá a uma grande vitória
A qual tive paciência e certeza em, por ser um lutador, alcançar por merecer desde menino




"Ser um SER dotado de paciência e equilíbrio vos faz uma grande pessoa que, por mais dura que seja a vida, vos promoverá uma grande conquista em vossa trajetória aqui neste planeta. Seja equilibrado emocionalmente e busque amar-se antes mesmo de amar a alguém".


(CACAH, Ricardo - Janeiro/2012)

Nenhum comentário:

Postar um comentário